Breaking News

CARRETA VIRA NA BR 101 E CARGA É SAQUEADA



CARRETA VIRA NA BR 101 E CARGA É SAQUEADA

 EUNÁPOLIS - Um caminhão capotou  no km 712 da BR-101. O acidente aconteceu na Curva da Sapucaieira, a seis quilômetros do centro de Eunápolis.
O motorista Rodinei Moura Glismonde, 31 anos, seguia do Espírito Santo para a cidade de Feira de Santana, na Bahia. Chovia, a pista estava molhada e ele perdeu o controle da direção quando subia uma ladeira. O veículo ficou na beira de uma ribanceira de quase 300 metros.

 A situação do motorista - preso na cabine e precisando de socorro -, não comoveu as centenas de populares que em pouco tempo se aglomeram no local para saquear a carga de hortifrutigranjeiros.
Policiais rodoviários federais precisaram pedir apoio à Polícia Militar para conter o roubo. O resgate do caminhoneiro foi tenso, exigindo muita perícia dos socorristas, pois havia o risco do veículo descer o desfiladeiro.
As equipes do Samu, PRF e PM contaram com apoio de outros caminhoneiros para cortar a cabine do caminhão com um equipamento adequado. Até um guincho foi empregado.

 Depois de mais de uma hora e meia de trabalho, o caminhoneiro foi retirado das ferragens. Com ferimentos leves, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis.




radar64

Nenhum comentário