Breaking News

capomento em Itamaraju deixa feridos e popurares bloqueiam BR-101

Capotamento em Itamaraju deixa feridos e populares bloqueiam BR-101


Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (06), em Itamaraju onde um veículo FIAT Uno ficou parcialmente destruído, ser arremessado por uma caminhonete FORD, vindo a capotar.


O acidente aconteceu por volta das 15:45 hs, na BR-101 no perímetro urbano que dá acesso ao Bairro Várzea Alegre.


Testemunhas relataram que o veículo FIAT UNO de cor branca, placa Policial JGW-3595, licenciado em Teixeira de Freitas – BA, que estava sendo conduzido por Uilton Marques Santos (47 anos), parou no acesso do trevo e visualizou se não descia nenhum veículo. Mas não verificou que um veículo subia em sentido ao Bairro Corujão.


Foi então que ao tentar atravessar a pista, foi surpreendido por uma caminhonete FORD F250 de cor prata e com placa policial MRZ-0813, licenciada na cidade de Serra-ES.


O veiculo foi atingido pelo meio, do lado do carona, que com o impacto o veio a capotar e ficar com as 4 rodas para cima.


No interior do FIAT, estavam o condutor e mais 4 ocupantes, que foram identificados como Adriana Gomes de Souza (33 anos) esposa do condutor, Uelton Souza Santos (10 anos) filho do casal, Rosileide Barros dos Santos (33 anos) e sua filha Lorena Barros de Almeida (7 anos). Os ocupantes da caminhonete nada sofreram pequenas escoriações além de um grande susto.

Duas unidades do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde), estiveram no local retirando as vítimas do local, onde foram feitos os primeiros atendimentos e encaminhados para o HMI.

Enquanto as vítimas eram socorridas, dezenas de populares se reuniram e decidiram fechar a BR-101, ateando fogo em pedaços de madeira e pneus bloqueando a passagem de veículos que trafegavam pela BR-101.


O patrulheiro da Policia Rodoviária Federal, Sobral, teve dificuldade em contar os manifestantes que desejavam bloquear a passagem por maior tempo possível.


Policiais Militares da 43ª CIPM, juntamente com investigadores da policia Civil de Itamaraju estiveram no local, garantido reforço ao PRF Sobral.


O bloqueio promoveu um grande engarrafamento que ultrapassava mais de 4 KM.

Fonte e Fotos: Itamaraju Notícias

Nenhum comentário