Breaking News

CANIBAL ADMITE TER MATADO SEIS PESSOAS E COMIDO SEUS CORAÇÕES E FIGADOS

quarta-feira, 28 de março de 2012

0

CANIBAL ADMITE TER MATADO SEIS PESSOAS E COMIDO SEUS CORAÇÕES E FÍGADOS


A polícia russa prendeu esta semana um homem que admitiu ter matado seis pessoas e comido seus corações e fígados, segundo a imprensa.

O ´serial killer canibal´, como ficou conhecido, é Alexander Bychkov. Em um diário, ele escreveu que começou a matar depois de ser abandonado pela namorada, que o considerava ´um fraco´.

Bychkov, de 23 anos, foi detido por furto de loja, mas depois contou à polícia que enterrou os corpos no seu quintal em Belinsky, cidade cerca de 630 quilômetros a sudeste de Moscou, conforme relato feito à Reuters na terça-feira pela porta-voz de um comitê investigativo encarregado do caso.

Segundo ela, seis corpos foram achados no local, mas o número de vítimas ainda pode subir. Os investigadores estão examinando relatos da imprensa de que o assassino teria arrancado e comido os fígados e corações das vítimas.

Em trechos do diário ao qual a imprensa russa teve acesso, Bychkov dizia sobre a namorada: ´Ela disse que eu era um fraco, não um lobo. (...) Vou mostrar a ela. (...) Talvez ela pare de reclamar e entenda que eu sou um lobo solitário´.

Uma fonte policial disse ao jornal ´Izvestia´ que Bychkov comia órgãos das vítimas. ´Evidências de canibalismo foram vistas em alguns incidentes´, escreveu o jornal.

Em 2007, outro ´serial killer´ russo, Alexander Pichushkin, foi condenado a prisão perpétua por ter matado 48 pessoas, crimes dos quais disse não se arrepender.


Fonte: Miséria
Blog da Força Tática

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/03/canibal-admite-ter-matado-seis-pessoas.html#ixzz1qRwzxbNd
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário