Breaking News

Caiu na Net: Ex-BBB Renata nua/pelada em especial 15 fotos



     Há quem diga que ela se faz de santa, outros acreditam na pureza estampada no rosto angelical da ex-BBB Renata. O fato é depois de ter criado polêmica ao ficar com dois participantes do programa, Jonas e Rafa, e aparentemente trocar alguns amassos com um terceiro, Ronaldo, debaixo do edredom (ela diz que apenas se mexeu muito durante o sono), a loira disse, nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo, que não gosta de sexo casual e não foi para a cama com muitos homens.
      “Tive namoros muito longos e por isso transei com poucos homens na vida. Não é que eu não seja boa de cama, mas posso falar que conto nos dedos das mãos quantos homens tive”, contou Renata entre um clique e outro no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio.
      O jeitinho meigo de falar prevalece até quando o assunto é sexo, mas nessa hora, Renata, de 22 anos, abre o jogo. “Não tenho nenhuma fantasia sexual específica, mas gostaria de fazer sexo em lugares diferentes. Para mim, quando se tem vontade, qualquer lugar é lugar. Mas nunca fiz em lugares estranhos, por isso tenho esse desejo”, disse a loira, que perdeu a virgindade aos 18 anos: “Foi com um namorado.”
       Renata também diz que nunca foi a sex shop. “Não acho legal. Não julgo quem vai, mas não gosto. Detesto essa história de se fantasiar de enfermeira e faxineira. Acho que uma boa lingerie e um bom salto alto deixam qualquer mulher irresistível e qualquer homem enlouquecido.”
       Na hora do sexo, porém, a ex-BBB diz que vale tudo. “Gosto de todas as posições sexuais. O sexo tem que ser dinâmico e criativo. Gosto tanto de dominar como de ser dominada, e acho muito importante as preliminares. Na verdade, acho o sexo o fator mais importante na relação de um casal."

PLANOS
      Renata pretende continuar o curso de psicologia e sonha em ser atriz. “Semestre que vem vou voltar para a minha faculdade de psicologia, que está trancada, e vou voltar para o curso de teatro também. Quero estudar muito e ser uma grande atriz. Admiro muito a Deborah Secco, que é incrível e linda. Vou batalhar pelo meu lugar ao sol”, contou.
        Sem saber como será seu futuro com o ex-BBB Rafa, Renata diz que quer casar e ter filhos. “Não sei se com ele, pois ainda não conversamos, mas quero casar e ter filhos. Se for para ser com o Rafa, vai ser. Mas por enquanto estou focada nos trabalhos que estão pintando e aproveitando todas as oportunidades. Não estou tendo tempo de pensar em namorar agora, mas com certeza esse é meu maior projeto.”


Nenhum comentário