Breaking News

Bruna Arruda

Bruna Arruda




Copiado do Excelente Blog COM TEXTO LIVRE, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Obrigado.
NOTA PESSOAL DO BLOG DO SARAIVA:
Levando em conta a foto, a não ser que houve qualquer tipo de "montagem", no que diz respeito a parte física, com todo respeito a minha esposa e filhos, o Saraiva, vale repetir, dentro dos princípios de que a carne é fraca e achar uma mulher bonita nunca faz mal a qualquer homem, se reserva no direito de só julgar a Bruninha, com seus 32 aninhos e este corpinho, depois de seu depoimento pessoal, em segredo de justiça, com o mais amplo exame do corpo de delito ( desculpem: fiquei tonto) , ou melhor, de defesa e análise das provas dos AUTOS!!!. Não sei a altura, só a idade, mas bota autos NISTO!!!
Obs:
1- Respeito opiniões em contrário, inclusive daqueles que não gostam de mulheres;
2- Meu amigo Gilvan é um TERROR só no Blog, porque falou em "lindinha" muito menos do que queria dizer, com medo de levar p...da família. Fique zangado não, compadre!
Mais, uma vez, respeitosamente com todos,
Saraiva
Bruna Arruda
Taí a prova irrefutável da relação espúria entre Arruda e parte dos desembargadores do TJDF.
Diálogos da Operação Caixa de Pandora mostram interesse do governador em processos. Arruda e tribunal negam ingerência.
A influência do governador José Roberto Arruda (DEM) no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) vai além da relação apontada na Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal.
A filha mais velha do governador, a bacharel em direito Bruna Santana Arruda, é assessora jurídica da presidência do TJDF.
Bruna, de 32 anos, não é servidora efetiva da Casa, ou seja, não foi admitida por concurso público. Ocupa um cargo comissionado (CJ-3), de livre nomeação da presidência do órgão, cujo salário bruto é de R$ 10.352,00. Servidores do tribunal informam que a filha do governador trabalha no TJDF desde 2000.
Um ato administrativo assinado em 22 de abril de 2004 pelo então presidente do órgão, desembargador José Jerônimo de Souza, exonerou Bruna de um cargo CJ-2, cujo salário é ligeiramente inferior, também na assessoria jurídica da presidência. Ela foi recontratada em seguida para a nova função.
O nome do atual presidente do tribunal, Níveo Gonçalves, é citado na transcrição de um diálogo entre Arruda e o então secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa. Num vídeo gravado com autorização judicial, no último dia 21 de outubro, o governador diz que vai visitar o presidente do TJDF para pedir conselhos. Arruda e Durval conversavam sobre o andamento no Tribunal de Justiça de um processo de seu então auxiliar.
Continue lendo aqui.
Comentário do Gilvan:Qualquer semelhança entre a lindinda da foto e a filha do governador é mera coincidência.By: blog do Gilvan - O Terror do Nordeste
Postado por zcarlos às 1:44:00 PM 0 comentários Links para esta postagem
Marcadores:

Nenhum comentário