Breaking News

BONS TEMPOS

Bons tempos

Desde que começou a namorar o ator George Clooney (na foto ao lado), 51 anos, em meados do ano passado, a modelo e ex-lutadora americana Stacy Keibler, 32 anos, não tem mais sido vista em ensaios sensuais. Ela sempre aparece comportada ao acompanhar o ator. As belas pernas de Stacy chamaram a atenção do público quando ela participou do reality show de dança "Dancing with the Stars", em 2006.

Em casa
Hebe Camargo, 83 anos, vai passar mais tempo do que o previsto em recuperação em casa. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia para tirar um tumor do intestino no dia 11 de março e recebeu alta no dia 22. Na época, ela declarou que iria retirar dez dias de licença médica antes de voltar a gravar sua atração semanal na Rede TV!. A coluna apurou que Hebe continua descansando em sua casa, no Morumbi, sem dar entrevistas, por pelo menos mais duas semanas. Enquanto isso, a produção de seu programa na emissora segue em ritmo lento, editando melhores momentos de entrevistas da apresentadora e reexibindo programas gravados.

Quase real
Virou moda ver veteranos do futebol nacional ostentando uma silhueta arredondada. A pancinha de Murilo Benício, que interpreta o jogador veterano Jorge Tufão na novela "Avenida Brasil", reflete bem a tendência.

Novatos
Mais novos e mais em forma, Cauã Reymond, Thiago Martins e Bruno Gissoni viverão outros boleiros na segunda fase da trama das nove.

Rastafári
Isabeli Fontana adotou dreadlocks nos cabelos para a campanha de uma marca de roupas. Ela é noiva de Rohan Marley, filho de Bob Marley, e já namorou Falcão, do Rappa. Os dois são adeptos dos dreads.

Do bem
O quinto CD de Luan Santana, "Quando Chega a Noite", que terá renda revertida a instituições de caridade, será lançado na semana que vem. O sertanejo tem na ponta do lápis o número de casas beneficiadas. Ele Já doou quase R$ 2 milhões.

Sucesso
O mordomo gay Crô de "Fina Estampa" impulsionou a carreira de Marcelo Serrado, que não para de dar entrevistas com o fim da novela. O ator ficou marcado por dois vilões de peso quando trabalhou na Record.

Gilda
O apelido do craque Heleno de Freitas, que é tema do filme nacional que estreia hoje, com Rodrigo Santoro no papel de protagonista, era Gilda, que remete ao filme homônimo de 1946. Nele, a mocinha de Rita Hayworth se destacou por seu gênio difícil.

Helena
Torcedores rivais também se divertiam cantando "Helena, Helena, vem me consolar!", marchinha de Carnaval da época composta por Antonio Almeida. (João Fernando)

Nenhum comentário