Breaking News

    Blog liberdade bom sucesso no seu momento de reflexão

      COMO A CHUVA QUE LAVA A TERRA, VEM LAVAR MEU VIVER

   Bom dia, boa tarde, boa noite... Para o respectivo momento em que você se encontra agora lendo essa mensagem!
   Quero começar minha matéria com muita alegria e fazendo um questionamento: Você ao ver o tamanho dessa matéria pode pensar: "Aahh, essa matéria está grande não vou ler não!" digo isso porque já tive de viver essa experiência, mas é engraçado que na nossa vida temos tempo para tudo, mais para aquele que deu a sua vida por nós e se não fosse Ele você nem estaria lendo essa matéria, o nosso tempo é pouco. Eu tive a graça de ler todas as matérias com alegria, paciência, desde o começo lá no dia 6 de novembro de 2011; eu sou ousado e te pergunto: Você já conseguiu ler todas as matérias?
   Vou ser mais ousado ainda! Porque não sou eu que te digo mais sim o próprio Deus! Para você que já começou a ler essa matéria, Deus te convida a voltar atrás e ler todas as matérias que você ainda não leu. Essa experiência que Deus quer fazer é para poder testar o seu tempo. Imagino que seja difícil voltar atrás num é, e ler as matérias que ainda não leu? Mais eu te desafio a isso e se você conseguir saiba que você é vencedor, e então posta um comentário falando como foi essa experiência. Beleza?
   Eis o que diz a palavra de Deus: "Se seguirdes minhas leis e guardardes os meus preceitos e os praticardes, eu vos darei as chuvas nos seus tempos." (Lv 26,3) O Senhor sempre está disposto a lavar o nosso viver, a lavar nossa alma, através de suas chuvas de graças, de bênçãos; mas será que nós estamos seguindo suas leis ou até mesmo praticando seus preceitos? Sei que é difícil permanecer seguindo os caminhos de Deus, mais se nós sabemos que esse é o único caminho, que Deus é a nossa salvação, porque não viver nossa vida por aquele que se doou e entregou sua vida por nós?
   Se hoje você se encontra jogado na lama, no pecado ou até mesmo em um mundo que só lhe trás ruínas, peço que você reze comigo nesse momento, que você vá refletindo e repetindo cada palavra com muita fé, acredite você consegue. SENHOR JESUS DERRAMA SOBRE MIM ESSA CHUVA DE GRAÇA, UMA CHUVA DE BÊNÇÃOS, QUE SEJA CAPAZ DE LAVAR TODO MEU VIVER, DE LIMPAR A MINHA VISÃO PARA QUE EU ENXERGUE QUE SÓ O SENHOR É CAPAZ DE REALIZAR O IMPOSSÍVEL, JESUS EU NÃO QUERO MAIS VIVER NESSE MUNDO QUE SÓ ME LEVA AO PECADO, EU QUERO SER INTEIRAMENTE SEU, INTEIRAMENTE SEU SENHOR! VEM FAZER COM QUE A MINHA VIDA MUDE ATRAVÉS DESSAS BENÇÃOS E GRAÇAS; EU QUERO MUDAR, EU QUERO MUDAR, EU VOU MUDAR!"
   E se você realmente acredita em cada palavra que você falou tenha certeza que nesse momento o Senhor já vem mudando sua vida. Se você já se sente diferente, renovado, aceita aquela experiência que Deus te fez lá no início da matéria, vai em frente eu acredito que você consegue e Deus te diz que você é capaz! Que as matérias que você venha ler, também possam lavar mais o seu viver.
   Mensagem de Reflexão
   Eu só quero dizer que estou muito feliz e tenho a certeza que o próprio Deus veio lavar o seu viver através dessa matéria. E se você HOJE tem sede de Deus, procura o grupo de oração e a Igreja da sua cidade e vai em busca daquele que te ama do jeito que você é. Reza um Pai-Nosso e três Ave-Marias pedindo a Deus que Ele venha lavando a vida daqueles que precisam!  A Paz de Cristo, o Amor de Maria e a intercessão dos anjos vos envolvam. AMÉM!

Nenhum comentário