Breaking News

Globo antecipa estreia dos cassetas

Globo antecipa estreia dos cassetas

Eles passaram na frente. "Casseta & Planeta, Vai Fundo", que marca o retorno do humorístico após 14 meses fora da TV, vai estrear antes do previsto. A atração, que tinha estreia marcada para o dia 6 de abril, entrará no ar no dia 30 de março.
No mercado, a troca é vista como uma antecipação à estreia do "Pânico" na Band, marcada para 1º de abril.
A Globo diz que se trata de uma decisão estratégica.
"Não é esse o motivo. Não tenho a menor ideia de quando é a estreia do 'Pânico'. Não sobra tempo de ver o que acontece no vizinho", diz o casseta Cláudio Manoel. 

BELÍSSIMOS
Mariana Weickert conversa com Rodrigo Santoro na segunda-feira, na estreia da segunda temporada de "Vamos Combinar", do GNT

Troca
A nova versão de "Guerra dos Sexos" (Globo), que começa a ser gravada em junho, terá uma inversão de valores.

Troca 2
No folhetim original, de 1983, a ala feminina da novela lutava para ter ser o seu lugar ao sol. No remake, os homens é que vão lutar para tentar recuperar o espaço no mercado de trabalho, que um dia foi deles.

Sai
O comediante Rodrigo Capella ("Comédia" e "Quinta Categoria") deixou a MTV.

Volta
Estão adiantadas as negociações para a volta de Daniella Cicarelli ao canal musical. Ele pode comandar um game show.

Palco
O "Domingo Legal" (SBT) vai ganhar cenário novo a partir do dia 1º de abril.

Cozinha
A nova grade de programação do GNT, que estreia em maio, terá uma baixa: Jamie Oliver. A produção da nova série do chef inglês está atrasada e chegará só em junho por aqui.

Processo
A Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) entrou com uma representação no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), contra a campanha da Sky que ataca a nova lei da TV paga.

Processo 2
Para a Apro, a Sky, com sua campanha, tem como objetivo insuflar a opinião pública do país contra os legisladores brasileiros e contra a lei de TV paga (que, entre outras coisas, estabelece cotas de produção nacional nos canais pagos). Procurada, a Sky não se pronunciou.

O NÚMERO É...
"Corações Feridos" (SBT) já conseguiu atingir o patamar de sua antecessora no canal, "Amor & Revolução". Registrou anteontem média de 4,5 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Mexicana
Mesmo assim, ainda são de uma novela enlatada as melhores médias de audiência no SBT. "Maria do Bairro" marcou anteontem 5,3 pontos.

Gol
Enquanto a Fox Sports tenta entrar na Net, a Globo segue abocanhando bons índices com a Libertadores. Anteontem, Corinthians x Nacional -PAR marcou 24 pontos de audiência.

Gol 2
Nos bastidores, o acordo entre Net e Fox é esperado para o segundo semestre. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário