Breaking News

BELEZA CAMPEÃ

Beleza campeã

Não faltam títulos para comprovar a beleza de Alessandra França (na foto ao lado), 27 anos. Com um corpo esculpido com aulas de ioga e vôlei, ela já foi musa da Império de Casa Verde, princesa do campeonato 500 Milhas de Motovelocidade e é estrela de um ensaio sensual no site Bella da Semana. Em abril, a moça estará no programa "Casa Bonita", do Multishow. Com essas curvas, a audiência vai subir...

Lutador de UFC
O lutador Yuri, eliminado do "BBB 12" na terça-feira, revelou à coluna que tem vontade de competir no UFC. "Vou visitar a academia do Minotauro. Estou aguardando convites", disse. O ex-BBB pretende continuar o namoro com Laisa. Sobre o suposto vídeo em que aparece se masturbando, Yuri desconversou: "Não vi ainda, mas ficou legal, né?". O lutador afirmou que posaria nu por R$ 1,5 milhão e que está negociando um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Na casa
Ontem, Fabiana contou a Kelly que deixou a "sister" vencer a última prova do líder por amizade.

Confusão
A briga na Justiça entre um grupo de estudantes que reivindica os direitos sobre parte da autoria de "Ai se Eu te Pego" e os dois autores da canção pode não afetar Michel Teló. Como o cantor é apenas o intérprete, a parte dele nas vendas pode não ser bloqueada.

Confusão 2
Na terça, o juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa (PB) concedeu uma liminar para o bloqueio da renda de arrecadação e de execução da música. A gravadora Som Livre e o Ecad, órgão que controla os direitos de execução, ainda não foram notificados.

Confusão 3
Ontem, Teló divulgou uma nota sobre o assunto. Recém-chegado da Europa, afirmou que a situação havia se transformando em um "telefone sem fio". "Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música."

Simples
Astrid Fontenelle, que ficou internada no hospital particular Albert Einstein --um dos mais caros de São Paulo-- no mês passado, após ser diagnosticada com lúpus, contou no Twitter que fez uma carteirinha do Sistema Único de Saúde.

Contradição
Após a primeira sessão da peça "Cruel", na terça, os parentes de Reynaldo Gianecchini afirmaram que comemorariam a voltar do ator aos palcos em casa, pois ele ainda está com a imunidade baixa. O artista, porém, foi fotografado em um restaurante de madrugada.

Tédio
Quem roubou a cena durante a peça foi uma mulher da plateia que dormiu e roncou. Ao perceber a situação, uma parente deu a ela um chiclete para que mastigasse e ficasse acordada.

Alta
O cantor Sérgio Reis, 71 anos, teve alta do hospital ontem, em Belo Horizonte (MG). Ele estava internado havia dez dias após cair do palco em um show.

Aprendiz
Leonardo Miggiorin, que retomou a faculdade de psicologia, está fazendo estágio. O ator tem feito consultas com adolescentes. Em abril, ele estreará em São Paulo a peça "Equus", em que aparece nu em cena. (João Fernando)

Nenhum comentário