Breaking News

BBB 12: TERCEIRO LUGAR SERÁ CONHECIDO NESTA TERÇA-FEIRA (27)



BBB12: Terceiro lugar será conhecido nesta terça-feira (27)

Já o final do reality será realizado na quinta-feira (29), dia do aniversário do apresentador Pedro Bial


Da Redação
publicidade

Como aconteceu na semana passada, nesta segunda-feira (26), terá prova do líder e formação de paredão no "BBBB 12". O terceiro lugar do reality sai já nesta terça-feira (27). Ainda nesta manhã, Jonas comentou que ficará muito feliz se o amigo Fael conquistar a liderança. "Fael, se você for o líder, vou ficar muito feliz também", comentou o modelo."Igualmente", respondeu o veterinário. O final do reality será realizado na quinta-feira (29), dia do aniversário do apresentador Pedro Bial.

Sem trocar muitas palavras com os companheiros de confinamento, Fabiana passou a manhã com a cara fechada e chegou a chorar. A paulista parece ainda estar abalada com a eliminação da amiga Kelly.

Em sua página oficial, ela desabafou."Perdoar os outros é bem mais fácil do que perdoar a si mesmo. Crucificar também. Coisas feitas ou palavras ditas não se recuperam. Morrer ou lutar?", escreveu. Na última semana, ela acusou a assistente comercial de se promover às custas de seu sofrimento e, durante a última prova do líder, quando os quatro confinados tiveram que passar a noite dentro de um carro, Fabiana insinuou que ela e Fael dormiram na disputa, gerando revolta nos companheiros. As informações são da Folha Online.




Tags: Expectativa, Fael, Fabiana, Jonas, BBB 12, BBB

Nenhum comentário