Breaking News

BBB 12: Fael troca beijos com espanhola e vai parar debaixo do edredom

BBB 12: Fael troca beijos com espanhola e vai parar debaixo do edredom


Acabou os tempos de solidão para o participante Fael. Na madrugada deste domingo, 18, o clima esquentou entre ele a espanhola Noemí, do Big Brother espanhol. O clima entre os dois começou a esquentar durante a Festa Estúpido Cupido. Depois da hermana imprensá-lo na borda da piscina e lhe roubar um selinho, o brother, timidamente, retribui o carinho e deu outro selinho nela, que choraminga: "Por quê?".

Ela faz beicinho e beija o pescoço dele várias vezes. "Não brinca com coisa séria...", pede Fael. Ele então não resiste e beija Noemí. "Beijei... Na última semana!", comemorou o brother.

Logo em seguida, Fael declara, gastando seu portunhol: "Eu estava muy triste". A hermana ri antes de trocarem outro beijo, este segundo mais intenso e demorado. Após deixarem a festa, o casal seguiu para o Quarto Praia. O veterinário deu um beijo de boa noite em Noemí, até que não resistiu e foi para debaixo do edredom com ela. O clima esquentou ainda mais e os dois trocam carícias na cama de solteiro.

Antes de rolar o beijo, Fael havia dito para Monique, que não queria "avançar o sinal" com Noemí: "Tenho medo de me deitar com mulher nesta altura do campeonato". As informações são do site oficial do BBB.

Nenhum comentário