Breaking News

BBB 12: embriagada e semi nua, Monique diz, Daniel chupou seus seios

BBB 12: embriagada e semi nua, Monique diz que Daniel chupou seus seios


     O BBB 12 não está devendo nada a canais de softcore. Desta vez, Monique, que estava bêbada após a festa Reveillon, ficou semi nua na madrugada de domingo,  no quarto selva.
      Monique chegou ao quarto onde estavam Rafa e Yuri estavam e pediu ajuda ao carioca ao carioca para abrir a parte de trás do vestido que usava.
“Vou ficar de calcinha. Não estou nem ai. Se alguém está olhando é maníaco. Essa hora…”, disse Monique Amin, para em seguida desfilar usando fio dental e sutiã.
    Por pura coincidência, claro, a produção do programa mandou uma mensagem errada, citando o nome do eliminado Daniel, que foi expulso do programa sob suspeita de ter estuprado Monique. A gaúcha então não se conteve e teve uma crise risos e citou:“Só porque o Dani chupou meus peitos.” E em seguida continuou: “Cadê o Dani para relembrar os bons tempos.”
      Foi então que Renata entrou no quarto e botou mais lenha na fogueira perguntando: “O que rolou debaixo do edredom?”
“Sei lá, nem eu sei”, disse Monique, confirmando a tese de que não sabe de nada do que se passou, enquanto seus seio saltavam de do roupão.
      Depois de algum tempo Monique foi tomar banho, começou a cantar a música da Xuxa que fala dos patinhos que foram passear, misturou frases desconexas e, ao sair do box correndo, caiu perto da mesa de jantar. Renata perguntou se ela havia se machucado, mas Monique não conseguia parar de rir.

Extraído do

Nenhum comentário