Breaking News

Barcelona teria adiantado 14,5 milhões de euros por Neymar

Barcelona teria adiantado 14,5 milhões de euros por Neymar

Fazia tempo que Neymar não era mais “vendido” pelo Santos. Fazia. Porque nesta segunda-feira a rádio Cadena SER, da Espanha, noticiou que o craque brasileiro já esta acertado com o Barcelona para jogar ao lado de Messi. Isso se o argentino ficar até 2014. A rádio espanhola disse que o Barça pagou 14,5 milhões de euros por uma das quatro parcelas de um total de 58 milhões de euros para ter o santista logo após a Copa do Mundo, que será realizada no Brasil.
Segundo a Cadena SER, uma “pessoa próxima ao jogador” avisou a um clube interessado na contratação que “não incomodasse Neymar, porque já está contratado pelo Barcelona”. A reportagem afirma que o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, tentou levá-lo ao Real Madrid, mas o jogador e o pai preferiram o time de Messi. A estratégia de pagar quase três anos por Neymar seria para evitar intromissões do Real, assim como evitar um possível encarecimento do negócio mais para frente.
Ainda segundo a mídia da Espanha, há ainda uma “pequena possibilidade” de que Neymar venha um ano antes do Mundial de 2014 no Brasil.
Sem Neymar, o Real Madrid teria apontado suas fichas agora para Lucas, do São Paulo, que venceu o duelo com o amigo de seleção no clássico que terminou 3 a 2 para o time do Morumbi. O jogador também é representado por Wagner Ribeiro.

Nenhum comentário