Breaking News

Banco do Brasil de Sento Sé é assaltado

Banco do Brasil de Sento Sé é assaltado

Mais uma agência bancária no interior do estado foi assaltada. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil de Sento Sé, 689 km de Salvador, norte da Bahia. Segundo a polícia, pelo menos sete homens armados roubaram a agência na madrugada desta segunda-feira (5).
De acordo com a polícia, os assaltantes se fizeram passar por policiais militares, usando roupas semelhantes à farda da PM, e estavam encapuzados. Os bandidos cortaram o sistema de telefonia do município, fizeram o sub-gerente da agência e um guarda do município de reféns e os obrigaram a abrir a agência.
Eles usaram um maçarico para abrir o cofre do banco, onde pegaram além do dinheiro, as chaves dos caixas eletrônicos, que foram abertos e saqueados em seguida. Enquanto alguns agiam dentro do banco, outros criminosos fizeram reféns pessoas que circulavam pela rua no momento do assalto, impedindo que elas alertassem a polícia sobre o assalto.
Os asaltantes teriam fugido em uma caminhonete Hilux, prata, segundo testemunhas contaram à polícia. O sub-gerente e o vigilante foram liberados cerca de dois quilômetros da cidade. (Com informações do G1)

Nenhum comentário