Breaking News

ATORES DEIXAM O TUDO É POSSIVEL

Atores deixam o 'Tudo É Possível'

Iran Thieme e Robson Bailarino não fazem mais parte do elenco do programa "Tudo É Possível", da Record. A dupla deixou a atração de Ana Hickmann por causa do tratamento recebido do diretor Vildomar Batista, que vinha aumentando a participação do humorista Manguaça, em detrimento dos outros comediantes. A gota-d'água ocorreu quando Batista escalou Manguaça para o quadro "Jornal do Tudo É Possível", que foi ao ar no dia 4 de março. Incomodados com a presença do ator, Thieme e Bailarino abandonaram a atração. A Record diz que os humoristas ainda estão no programa. Vildomar Batista não respondeu às ligações.

IBOPE
6 foi a média da novela "Maria do Bairro" (SBT), na quinta. A Record marcou 3, e a Globo, 10;
5 marcou o "Bom Dia & Cia" (SBT), na quinta, contra 4 da Record e 6 da Globo.

PELO MUNDO

Madonna
divulgou trechos de duas músicas de seu novo disco, "MDNA", que deve ser lançado no dia 26. Com melodias mais sombrias, as faixas falam de arrependimento e decepção.

Selena Gomez,
namorada de Justin Bieber, mostrou sua boa forma em cenas de biquíni gravadas para seu novo filme. Em "Spring Break", ela contracena com Vanessa Hudgens.

Gerard Butler
protagonista de "300", fará um filme nos moldes de "Duro de Matar". A história fala de um ex-agente do serviço secreto que se torna a única esperança dos EUA.

TROCA-TROCA - Hoje, em "Astros", do SBT, André Vasco troca de lugar com os jurados, que comandam esta edição do programa. Na hora de Arnaldo Saccomani, o produtor recebe Pepê e Nenem no palco, dupla que ele lançou nos anos 1990.

Investigação
Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo, disse à coluna que a emissora deve investigar as razões da baixa audiência de "A Vida da Gente", novela que foi muito elogiada pela crítica.

Força
O programa "Muito+", da Band, de sexta-feira, com a participação de Sidney Magal, dividiu com a Record o terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo e ficou à frente da concorrente por 32 minutos.

Força 2
Na prévia, a atração de Adriane Galisteu teve média de 2,5 pontos, com pico de 4.

Peladinha
Nova ring girl da Rede TV!, Larissa Riquelme, que já posou nua para a "Playboy", deverá fazer fotos sem roupa para a revista "Sexy" na terça.

Aristocracia
Vencedora do Globo de Ouro, a série "Downton Abbey" vai estrear no dia 19 de maio, às 22h, no canal Globosat HD.

Opinião
"Às vezes não adianta você entrar num ménage simplesmente pelo ato. Não adianta priorizar uma e deixar a outra de ladinho", diz Tavares, baixista da banda Fresno, no programa "MTV sem Vergonha", que estreia hoje, às 22h30. (Alberto Pereira Jr)

Nenhum comentário