Breaking News

ATENÇÃO TURMA DO FACEBOOCK!

ATENÇÃO TURMA DO FACEBOOK;Golpista se fazia de piloto, seduzia mulheres, gravava sexo virtual e chantageava vítimas para concretizar ato


Golpista se fazia de piloto, seduzia mulheres, gravava sexo virtual e chantageava vítimas para concretizar ato
Lucas Freire usava perfil falso de Eduardo Fadull no Facebook
Chegou ao fim a farsa do corretor de imóveis Lucas Francisco Freitas, 29 anos, que seduzia soteropolitanas pela internet para, em seguida, chantageá-las com fotos e gravações íntimas. O golpista, que se apresentava como um piloto de avião bem sucedido, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (27), por investigadores da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, quando tentava fazer mais uma vítima. A notícia foi divulgada nesta quinta (29) e a polícia acredita que o trapaceiro tenha enganado pelo menos outras duas mulheres. Lucas usava um perfil falso, com o nome de Eduardo Fadul e foto de um modelo profissional, para seduzir suas vítimas e instalar nos computadores delas um programa que capturava imagens e sons. Fotos, gravações e conversas íntimas eram usadas para forçar as mulheres a manter relações sexuais com ele. A última namorada virtual de Lucas, no entanto, não se intimidou com as ameaças de vazamento do material, procurou a polícia e marcou um encontro com o farsante no estacionamento do Salvador Shopping. Autuado por tentativa de estupro e interceptação ilegal, Lucas ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal.Fonte BN.

Um comentário:

  1. Parabéns à essa moça que não se intimidou e acabou com a farça desse bandido covarde. As mulheres que sofrem esse tipo de ataque quando se preocupam com a própria vida e não com o que vão pensar delas,acabam sempre de forma satisfatória para elas e mal para o bandido,parabeéns,parabéns,parabéns.

    ResponderExcluir