Breaking News

Americana que tenta o titulo de mais gorda do mundo fica noiva

Americana que tenta o título de mais gorda do mundo fica noiva de chef de cozinha

Susanne Eman encontrou mais um incentivo para conquistar o título de mulher mais gorda do mundo. A americana de 33 anos e 342 quilos está noiva do chef de cozinha Parker Clack, de 35 anos.
- Nós somos um casal perfeito. Eu amo comer e Parker ama cozinhar. Ele pode me ajudar a alcançar meu objetivo, me alimentando - contou Susanne, segundo informações do jornal “The Sun”.
Para atingir o recorde, a americana pretende pesar mais 730 quilos. Ela quer ser a pessoa mais gorda que já existiu. E para isso, conta com o espaguete preparado pelo noivo.
- Eu poderia comer isso o dia inteiro. É o meu favorito - revelou.
Parker, que vive com Susanne no Arizona, diz que se preocupa com a saúde da noiva. Mas se comer a faz feliz, ela tem o apoio dele.
- E eu adoro mulheres grandes - conclui o chefe.

Nenhum comentário