Breaking News

AI, SE EU TE PEGO!

Ai, se eu te pego!

Agora é sério. Depois de terem sido vistos juntos em diversas ocasiões desde o Carnaval, Thais Fersoza (na foto ao lado) e Michel Teló estão mesmo juntos. Foi o próprio cantor quem disse em entrevista que eles estão se conhecendo melhor, o que sua assessoria não nega. Teló se separou da mulher, Ana Carolina Lago, no começo de fevereiro, após três anos de casamento. A fila de Ana também teria andado.

Final
O veterinário Fael é o segundo participante a conseguir uma vaga na final do "Big Brother Brasil 12". Ele garantiu a permanência no jogo após a eliminação do gaúcho Jonas, que foi eliminado com 54% dos votos na noite de ontem. O programa chega ao fim amanhã. Fael disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com a paulista Fabiana, que venceu a última prova do líder, realizada na segunda-feira. A prova que deu a liderança a Fabiana chegou, inclusive, a ser contestada por internautas, nas redes sociais. Um vídeo, que foi publicado no site oficial do programa, mostra que ela teve mais tempo do que o permitido para responder a uma pergunta. Fabiana estava perdendo e conseguiu virar o jogo e ir para a final do reality show. Na mesma hora em que a loira foi declarada líder, diversas pessoas começaram a protestar. Procurada, a assessoria da Globo disse que a emissora não vê nada de inválido na prova. Ontem, a revolta dos fãs do "BBB 12" gerou um abaixo-assinado. Um grupo de telespectadores pedia a anulação da prova que colocou Fabiana na final do reality.

Justiça
O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, titular do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, homologou ontem o acordo realizado entre Grazi Massafera e Cauã Reymond e José Manuel Bouzas Villalon, vítima de um acidente envolvendo a atriz em 2010. Eles se prontificaram a pagar R$ 70 mil a José Manuel.

Justiça 2
O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de lesão corporal. A atriz não admitiu em momento algum ter dirigido o veículo sem habilitação.

Disputado
Caio Castro inaugurou um restaurante anteontem à noite em São Paulo. Além de Sophie Charlotte, que já namorou o ator, estavam lá a ex-BBB Mayra Cardi e a atriz Giovanna Lancelloti, ambas apontadas como casos recentes de Caio. O clima não estava dos melhores.

Preparação
Vera Holtz e José de Abreu, ambos moradores do lixão de "Avenida Brasil", novela das nove da Globo, passam cerca de três horas preparando a maquiagem necessária para gravar: cabelos amarelados, unhas e dentes maltratados, manchas na pele e suor frequente.

Dilema
A revista "Playboy" segue em negociação com Renata, Laisa e Kelly, do "BBB 12". Resta saber se existe a possibilidade de um ensaio triplo.

Séria
Dani Calabresa, que costuma ser hilária nos palcos, economiza simpatia no dia a dia. Pelo menos quando vai às compras no shopping Higienópolis, que costuma frequentar. Anteontem, Dani estava atrás de havaianas número 42 do Batman. Será que era para Marcelo Adnet?

Que maldade
O Twitter de Carolina Dieckmann foi hackeado ontem e passou vírus para os seguidores. Ela percebeu logo e alertou os internautas. (João Fernando)

Nenhum comentário