Breaking News

AGRADECIMENTOS AOS VISITANTES POR 40.267 VISITAS

Em apenas 73 dias de  pastagens e enfrentado problemas técnicos estamos ainda organizando o blog. Mas mesmo com contratempos e contando com pouca divulgação, já colhemos alguns bons resultados. O blog liberdade bom sucesso em 73 dias estamos com 40.267, visitas Em media de mais de 800 acessos diários. Além de superar nossas expectativas iniciais o blog vem atingindo outro objetivo, a interação com os usuários, que constantemente estão contribuindo com informações e criticas para que possamos a  cada novo postagens ter uma melhor aceitação.
Nossa divulgação ainda e modesta, contando basicamente com redes sociais para que o blog se torne conhecido, isto também demonstra a boa aceitação por parte dos leitores do blog, pois a principal forma de propagação da noticia de sua existência e a recomendação de um amigo para outro, seja ela pelo Orkut faceboock) ou pelo Twitter).”, através desta aceitação nosso trabalho aos poucos vai ficando conhecido e mais pessoas vem contribuir conosco, seja com noticias ou com novas parcerias, as quais já estão sendo estudadas e em breve contaremos com mais apoiadores.
Portanto, fica aos nossos mais de 40.267 visitas o nosso obrigado por prestigiar este blog e sintam-se a vontade para questionar, criticar, contribuir com noticias e/ou fatos “estranhos” que presenciamos por nossas ruas.Agradeço a Deus e a todos.Blog liberdade bom sucesso a voz do povo de Ibitiara..
.

Nenhum comentário