Breaking News

Agarota da semana e Vanderlândia Lopes. Veja lindas Fotos

Nome: Vanderlândia Gomes Lopes

Data Nac. 24/07/1995
Estuda: 8ª ano do Ensino fudamental
Natural: Pov Marcelino dos Gomes.Novo Horizonte-Ba
Imcomparável e inesquecível.
Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma.

Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios.

Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.

Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa.

Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações.

Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, inclusive a deste poeta que escreve estes versos.

Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso!!! é como se eu pudesse comtemplar a beleza encantadora de um anjo do céu.

Linda!!! Tu és Linda! Possues um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, encantados e enlouquecidos.

Inteligente, astuta, dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.

Nota-se que ela adora se vestir bem, cuida bem do corpo, curte uma boa festa, gosta de um bom bate papo e de dar boas risadas, adora uma boa amizade, enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.

Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.

Acredite sempre em você Linda, Vocé é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz, e eu também estou aqui, torcendo sempre pela tua felicidade, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir.
Te adoro por toda a minha vida!!!


O blog liberdade bom sucesso neste 17 de Março o blog faz 2  mês de sua primeira postagem e agora estamos com 27.467, acesso, com 1.168 nesra sexta feira, hoje estamos com a gata da semana. A Vanderlândia Gomes Lopes de 16 anos a beleza da mulher da Chapada. bem amigos visitantes esse e um belo trabalho com seriedade respeito e dedicaçâo.. Obrigado meu DEUS .

Nenhum comentário