Breaking News

Adriana é eleita mulher mais bonita das dez edições do BBB


Publicada em 11/03/2012 às 15h40. Atualizada em 11/03/2012 às 15h45
Adriana é eleita mulher mais bonita das dez edições do Big Brother

Iris Stefanelli, do "BBB 7", ficou em segundo lugar e Grazi Massafera, do "BBB 3", em terceiro


Da Redação
publicidade
Adriana foi eleita a mais bonita de todas as dez edições
Depois de dez anos de Big Brother, os internautas elegeram a mulher mais bonita que já passou pelo programa televisivo. Segundo a enquete feita pelo Portal Ego, Adriana Santana, do BBB 11, foi escolhida como a participante mais gata de todas as edições. Ela disputou a final com Grazi Massafera, do "BBB 5" e Iris Stefanelli, do "BBB 7", que ficaram, respectivamente, em segundo e em terceiro lugar.

Na votação decisiva, Adriana levou 49% dos votos, enquanto que Iris teve 44% e Grazi ficou com 7%. A enquete contou com três partes preliminares. Na primeira, Grazi venceu  Sabrina Sato e Mariana Felício, que ficaram na segunda e na terceira colocação. Na segunda etapa, Iris saiu vitoriosa, com Renatinha e Laisa, do BBB12, ao seu lado no pódio. Já Adriana levou a terceira prévia deixando Mayra Cardi, do BBB9, e Fernanda Cardoso, do BBB10, com as posições seguintes.

Adriana namora atualmente o ex-BBB Rodrigão. Em fevereiro, eles completaram 11 meses de relação. Recentemente, a ex-BBB foi um dos principais destaques da escola de samba carioca Porto da Pedra.


Nenhum comentário