Breaking News

Adolescente é preso após sequestar médico em Vit. da Conquista.

Adolescente é preso após sequestrar médico em Vitória da Conquista.

Um adolescente de 17 anos foi preso sob a acusação de sequestrar um médico na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (7), de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da cidade baiana.
O médico Eunilson Lacerda Gusmão, de 43 anos, foi sequestrado pelo adolescente J.B.S quando deixava a casa de familiares por volta das 14h. A vítima foi conduzida em seu próprio veículo, e levado na direção da cidade de Barra do Choça
Acionada para acompanhar o caso por familiares, a Delegacia de Homicídios localizou o jovem em um posto de gasolina na cidade de Itambé, a 50 km de Vitória da Conquista, depois que parentes do médico garantiram que fariam a entrega dos R$ 50 mil exigidos pelo sequestrador no local. 
O dinheiro chegou a ser pago para o adolescente, que tentou fugir em seguida. Houve perseguição, mas o jovem foi apreendido e levado para a unidade policial sem que houvesse troca de tiros com a polícia na cidade. Com o adolescente, policiais encontraram uma arma calibre 32, cordas e o dinheiro pago pela família de Eunilson.
(Blog do Anderson)

Nenhum comentário