Breaking News

ADOLESCENTE É PRESA GRÁVIDA DE COCAINA


quarta-feira, 21 de março de 2012

ADOLESCENTE É PRESA GRÁVIDA DE COCAÍNA


A Polícia Federal (PF) prendeu nesta tea-feira sete suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no tráfico internacional de pasta base de cocaína, a partir do Estado de Pernambuco. De acordo com a PF, o grupo aliciava adolescentes do Recife para trabalharem como "mulas", levando as drogas camufladas em partes do corpo e em fundos falsos de automóveis. Uma das integrantes da quadrilha foi flagrada com uma barriga postiça recheada com pasta base.
O líder da quadrilha, de acordo com a PF, é um detento de 42 anos do Presídio Barreto campelo. Ele já responde a seis processos por tráfico de drogas em Pernambuco e já cumpriu pena em regime disciplinar diferenciado no Presídio de Seguraa Máxima de Mossoró (RN), de onde também dirigia o tráfico local.
Entre os presos também estavam a mulher e dois cunhados do líder da quadrilha. As "mulas" utilizadas no tráfico de drogas eram recrutadas dentre as mulheres de presidiários e de colegas de cela do líder do grupo. Cabia à mulher e a um dos cunhados dele a tarefa de trazer a cocaína da Bolívia até Mato Grosso, e remetê-la para Pernambuco.

Nenhum comentário