Breaking News

Acusados de matar pai e filho são identificados: garante coronel Livio


Acusados de matar pai e filho são identificados; garante coronel Lívio

Identificamos os acusados, o crime está desvendado’. A boa notícia é do tenente coronel Lívio Delgado – comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar – em relação as investigações do assassinato de pai e filho ocorridos na noite do último sábado (3).
Ainda segundo o comandante Lívio Delgado, cinco pessoas teriam participado do duplo homicídio. No entanto, um deles apenas planejou, dando cobertura aos demais.
A previsão da polícia é de que em menos de 24 horas serão divulgados os nomes dos acusados e as investigações sejam concluídas. O crime que chocou a sociedade no último final de semana.
‘Ainda não podemos divulgar maiores detalhes para que as investigações não sejam comprometidas, mas em 24 horas o caso deve ser concluído’, finalizou o tenente coronel.

ENTENDA O CASO

O motorista de transporte escolar Marcondes Santos, de 48 anos e o filho, de 16 anos, foram executados com vários tiros por homens encapuzados que invadiram a residência da família por volta das 22h.
O menor se jogou na frente do pai na expectativa de que os bandidos não atirassem, no entanto ele foi baleado no peito e o pai recebeu vários tiros na cabeça. Os dois morreram abraçados. 


Fonte: É Sertão

Nenhum comentário