Breaking News

Abuso sexual: padrastroè preso apòs estrupar e engravidar enteadas com ploblemas mentais

Abuso sexual: Padrasto é preso após estuprar e engravidar enteadas com problemas mentais


     Já está preso na Cadeia Pública de Mamanguape, um homem conhecido como ‘Antônio Motor’, 51 anos, acusado de estuprar duas enteadas com problemas mentais. Uma delas estava grávida. O abuso sexual tinha a conivência da mãe. A tragédia aconteceu no município de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.
     De acordo com Íris Araújo, presidente do Conselho Tutelar da cidade, o caso chegou ao conhecimento das autoridades após a jovem de 21 anos, que estava grávida de 6 meses do padrasto, teve que fazer um abordo provocado a pedido da mãe. A mulher teria oferecido um chá abortivo para tentar esconder a gravidez da filha. A jovem perdeu a criança e, a mãe enterrou o feto, dentro de um canavial.
      Ao tomar conhecimento do caso, o Conselho Tutelar começou a investigar o abuso e descobriu que uma outra enteada do homem de apenas 10 anos, que também tem problemas mentais, foi abusada sexualmente. As vítimas foram encaminhadas para exames que confirmaram o estupro. 
     A mãe, que tinha conhecimento e participação nos abusos sexuais, está foragida. O Ministério Público vai solicitar a prisão preventiva dos responsáveis pelos estupros. (Imagens ilustrativa da Google).

Nenhum comentário