Breaking News

Abestados! Vou votar no tiririca!

Abestados! Vou votar no Tiririca!

E um leitor me disse que o Serra é um vampiro canguru: vai pulando de cargo em cargo!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Piadas Prontas! "Ator de 'Tarzan' é preso por ter animais selvagens em casa."
"Em Alagoas, ex-deputado preso é nomeado delegado com tornozeleira eletrônica." Coisa mais bizarra: um delegado com tornozeleira eletrônica! E que ironia: o "Jornal Nacional" mandou a Cláudia Bontempo cobrir as enchentes no Acre.
E mais esta: "PSDB adia prévias para 25 de março". Vinte e cinco de Março? Prévia pirata. Só falta chegar o rapa! Já imaginou os tucanos gritando "olha o rapa!"?
E um leitor me disse que o Serra é um vampiro canguru: vai pulando de cargo em cargo!
E o Ricardo Teixeira plagiou a grávida de Taubaté. A barriga tá idêntica!
E olha o nome que eu vi escrito numa van escolar: "Cleide Barrichello". As crianças vão chegar atrasadas! Rarará!
E atenção! Rio Urgente! O mundo vai acabar! Manchete do Sensacionalista: "Aliança entre Cesar Maia e Garotinho dá início ao calendário oficial do fim do mundo".
Então não é o calendário maia, é o calendário do Cesar Maia! Rarará! 2012!
Calendário Cesar Maia anuncia o fim do mundo! "Cesar Maia e Garotinhos juntos no Rio/ uma coisa que nunca se viu/ minha gata botou ovo/ e a minha galinha pariu!"
Rarará!
E a selecinha do Mano? E o gol contra da Bósnia? Adoro gol contra. Sabe como se chama gol contra em Portugal? Autogol! Ganhamos com um autogol da Bósnia! Ganhamos de 2 a 1, com dois gols da Bósnia! Ou seja, ganhamos mais feio do que o cabelo do Neymar!
O Neymar tá parecendo um escovão de cabeça pra baixo! As "vadia" gosta assim mesmo! Na seleção brasileira, o secador é mais importante do que o técnico. E entende mais de futebol também!
E o Júlio César engoliu um McChicken de oito andares. Avícola Júlio César!
E o Casão. O Casagrande insiste em chamar o Ganso de Paulo Henrique. Parece a mãe dele: "Paulo Henrique, sai já do banco e vai arrumar o quarto". Rarará!
E última notícia: "PR quer Tiririca para eleição em São Paulo". Eu também quero. Quero, não. EXIJO! São Paulo vai ficar Tiririca! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário