Breaking News

APOS ARRASTOES, PM REFORÇA SEQURANÇA EM ILHEUS, ITABUNAS E FEIRA DE SANTANA




Após arrastões, PM reforça segurança em Ilhéus e Feira de Santana

O Comando da Polícia Militar da Bahia informou, na tarde desta quinta-feira (2), que devido ao clima de tensão e aos arrastões realizados em Feira de Santana, em virtude da paralisação da PM na cidade, reforçou a segurança no município, que fica a cerca de 100 km de Salvador, e em Ilhéus, no sul do estado. Para Feira de Santana foram deslocadas viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte.

Já para Ilhéus foram enviadas equipes da CIPE Cacaueira. Relatos de moradores de Feira de Santana informam que a cidade está sem transporte coletivo e que várias lojas do comércio foram fechadas, como forma de prevenção a saques, segundo o G1.

Em nota, o comando da PM informa que foram deslocadas viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte para Feira de Santana, e enviadas equipes da CIPE Cacaueira para Ilhéus, no intuito de garantir a segurança da população nas duas cidades.

O prefeito de Feira de Santana anunciou nesta quinta que solicitou reforço do Exército para auxiliar na segurança da cidade e que reforçou o patrulhamento da Guarda Municipal no local.

De acordo com informações do Centro Social do Hospital Emec, em Feira de Santana, um policial deu entrada na unidade na tarde desta quinta-feira (2), vítima de arma de fogo. O hospital disse ainda, que não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Nenhum comentário