Breaking News






Big Brother argentino exibe dez relações sexuais de um casal em uma madrugada





A madrugada última quarta-feira, 18, foi bem animada para dois participantes do Big Brother Argentino. Ignorando a presença das câmeras, o casal Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos, protagonizou cenas quentes em diversos ambientes da casa. Os dois jovens fizeram sexo em um sofá, na banheira e no chuveiro. De acordo com informações do jornal argentino Clarin, o programa contou dez relações sexuais na madrugada. As cenas foram exibidas para um milhão de telespectadores.

Casal fez sexo várias vazes no "Gran Hermano", o Big Brother argentino

No dia seguinte ao ato, Ezequiel perguntou a Victoria se ela tinha ideia do que tinham feito. A loura respondeu que estava de pernas bambas, mas que acreditava que as cenas não seriam veiculadas. Em uma conversa com outra participante, a sister classificou sua noite como 'divina'. No reality argentino, o casal pode até ganhar o direito de ficar em uma parte da casa separada dos colegas, mas ainda assim sob a vigilância das câmeras.

Ezequiel tem 23 anos e Victória apenas 18
Assim como aconteceu no Big Brother Brasil com Daniel e Monique, o sexo no confinamento tem gerado bastante polêmica, mas, com o atenuante de ter sido explicitamente consensual. A Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (Afsca) está em fase de análise do caso e pode aplicar sanções a emissora. Claudio De Cousandier, representante do canal, afirmou todas as cenas serão estudadas: "Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas, se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada".

Nenhum comentário